quinta-feira, 12 de abril de 2012

2.4


Há exatos 24 anos atras, eu nasci.
Devia ser um bebê muito chorão e mimado.
Mas com certeza eu lutei ,sobrevivi e venci.
Venho vencendo.
Não lembro exatamente de nada quando bebê,mas certamente lembro da minha infância,
minha (pré)adolescencia,minha aborrecencia.
Muita coisa eu já fiz nesses 20 e poucos anos.
Ri,chorei,abracei,beijei,brinquei,briguei.
Aproveito...Venho aproveitando cada dia.
Hoje carrego no peito,por uma decisão minha(que deveria ser assim,afinal nada é por acaso),uma saudade.
Saudade imensa.Dos meus pais,dos meus familiares,dos meus bons e velhos amigos.
Que hoje me saudam,me felicitam.
Vivo num dilema,entre o ir e o vir.
Mas essa saudade,se transformou em força de vontade.
Ao invés de ficar chorando,eu vou lutando e sobrevivendo as dificultades do dia a dia.
Vou vencendo ,modificando,desejando coisas novas.
Mas ainda carrego comigo,no meu interior,na minha alma,o cheiro, o gosto e as coisas boas do passado.
Levo na memoria,as lembranças dos bons momentos.
Cada um que passou na minha vida,seja por um periodo breve ou longo,me ensinou alguma coisa.
Aqueles que já se foram, carrego uma saudade e dedico um sorriso.
Sim,um sorriso é melhor que uma lagrima.
Não devemos chorar por termos perdido,mas sorrir , por termos 1 dia convivido,sendo assim,ganhado.
Vou com meu jeito,alegre,divertido, meio amargo,meio grosso,vou me indo....
E que nos proximos 24 anos eu possa ser o mesmo,mais maduro,é claro.
Mas o mesmo em essencia,em saudade,em aprendizados.
Obrigado a todos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário