quarta-feira, 9 de maio de 2012


Diario de um Compulsivo




Oláá!

Bom, gente, como o blog anda meio parado e quase ninguem comenta ou fala algo...


Eu resolvi escrever coisas meio que pessoais,do dia - a -dia.


Ando meio pensativo ultimamente e lendo muitos blogs e livros de auto-ajuda e resolvi traçar metas pra mudar minha vida e ficar mais 'up'...

Entre as metas estão:


-Parar de Fumar;


-Entrar na faculdade;


-Tirar carteira de motorista;


-Crescer financeiramente e pessoalmente...





Mas como as mudanças exteriores,só refletem as interiores,tenho que mudar meu estilo de vida.


Ja dizia Caio F.Abreu : "Para experimentarmos novos chás,temos que esvaziar a xicara."


Confesso que,quando eu li pela primeira vez, achei que ele estava se referindo a relacionamentos,mas hoje em dia percebo que ele se refere a ele,ou a mim,ou a você...


Não adianta reclamarmos,tentar coisas novas (como mudar de cidade,arranjar novos amigos,mudar o visual) se continuamos cometendo os mesmos erros,por hábito.


Então,acho que começar a parar de fumar,já ajuda muito no meu caso...


Parar de fumar,significa,alem de ter uma saude melhor,economizar...LOGICO , que não vou economizar só o dinheiro do cigarro,mas vou economizar o maximo possivel para eu poder adquirir coisas necessarias e essenciais.


Vou estabelecer uma meta na minha vida, para poder parar de reclamar e choramingar pros meus amigos,familiares e ser 1 pessoa melhor...


E acredito que os primeiros passos que devo dar é o de Parar de Fumar, o de Beber Menos e o de Gastar com Coisas Futeis...


Estabelcer metas.


Por isso, vou escrever no meu blog ,como foi o dia a dia ,se estou conseguindo ou não...


Mas , como não sou 1 expert em blogs,tô pensando em atualizar ele de 15 em 15 dias e pra eu não me perder,anotar em 1 agenda,ou bloco de notas, ou algo do tipo,acontecimentos do dia .


Como por exemplo: Dia 1:tdo tranquilo,n fumei nenhum cigarro Dia 2:bla bla bla...


E assim sucessivamente.


Pensei em fazer promessa para deixar de fumar.


Mas eu acredito que devo prometer somente pra mim que devo melhorar de vida...

E não designar este 'sacrificio' pra Deus ou pra algum santo....


Eles ajudam,a quem realmente pede,mas eu tenho que acreditar em mim...Pq se não Ninguem mais vai...


Não acham???


Então tá!!!!

Vamos começar a nova etapa dos DesaBaphos!

Beijinhos...
 
(Obs.: Na minha ultima (tomara que realmente seja )carteira de cigarro, tem 4 cigarros....Vou fumar estes 4 e quando acabar....Acabou !).

Nenhum comentário:

Postar um comentário