quarta-feira, 1 de março de 2017

Mini conto: O armário





Era uma vez
Um jovem rapaz que morava em uma cidade que fazia muito frio e que sua população vivia cuidando a vida alheia e julgando os atos de cada morador.
Este jovem rapaz possuía uma paixão intrigante: Ele adorava se esconder dentro de armários.
Era comum ver o jovem indo a lojas de decorações e entrar no armário.
Um dia, um senhor que era dono de uma das lojas, confuso e irritado com o jovem rapaz, resolve lhe perguntar:
“- Por que você entra em armários Jovem Rapaz”?
Eis que para a surpresa do senhor, ele responde:
‘- Eu prefiro me esconder dentro de armários para não ter que enfrentar o julgamento de cada cidadão e principalmente dos meus familiares. Meu avô disse que no armário eu estaria protegido e ninguém descobriria meus segredos e desejos mais íntimos...”
Sem que ambos percebessem, chegou outro rapaz, alto, de olhos sérios e um sorriso no rosto, pegou na mão do Jovem Rapaz e disse :
“- Há muita vida para você explorar, venha comigo e irei lhe mostrar outras cidades. Saia do armário e seja feliz...”.
-Fim-
Marcelo Madeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário