sexta-feira, 10 de maio de 2013

- Putz ! Cresci !!



Hoje pela manhã em uma conversa com uma grande amiga de infância, entre tantos assuntos,
ela me contou que, quando criança,queria   ser bailarina do Faustão .(OH Loco Meu) .
Daí, puxando minha memória infantil,lembro que queria ser atendente do Mc Donalds.
Era meu sonho .
Ok , ok :É por que na cidade em que nasci Bagé) não tem  Mc até hoje e toda vez que ia a Santa Maria ,
ou vinha a Porto Alegre eu TINHA QUE IR no Mc Donalds. Era um vicio. Algo necessário
Aí,no mesmo tempo que lembrei,pensei.
Será que tudo que planejei um dia,tudo que um dia escrevi em algum lugar,meus 'planos para o futuro'.Sera que foi realizado?
Ou me perdi no meio do caminho?
Quando criança/jovem,te perguntam varias vezes : "O que tu quer ser quando crescer?"
Quem nunca respondeu :
- Medico/a
-Advogado/a
-Professor/a
-Modelo
-Bailarino/a
-Cantor/a
-Ator/atriz
-Jornalista
-Etc ...
É,
Aí tu tá com 25 anos ( ou mais ) e percebe que o mundo mágico da infância,onde TUDO é mais fácil
tudo é mais pratico, é o melhor lugar pra se viver .
Lembro que tinha uma música do Sandy e Jr que dizia :
"Sei que ainda sou criança, tenho muito que aprender,mas eu quero ser criança quando eu crescer."
Na epoca era L-I-N-D-A,mas creio que até eles se arrependem de cantar algo assim.
Maaas, ao mesmo tempo ,ainda dá pra brincar de ser criança??
Portanto, já que não da para voltar no tempo ,aproveite a vida e deixa o lado criança sair de ti.
Não leve a vida tão a serio. Brinque,dê gargalhadas. Divirta-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário